Documentarios

Baixar Documentário Discovery Channel Cavalos: Históricos Companheiros do Homem dublado Gratis


Download Documentário Discovery Channel  Cavalos: Históricos Companheiros do Homem dublado
Download do Documentário
Informações do Documentário
Tamanho: 280 MB
Áudio: Português
Servidor: Rapidshare
Da Pré-História aos tempos modernos e da Ásia à América, você vai conhecer a diversidade de espécies, tamanhos e cores destes versáteis animais. Oriundos de diferentes partes do mundo, os eqüinos integram o universo dos homens desde a era das cavernas. Fortes ou velozes, robustos ou esguios, dóceis ou bravios, os cavalos e seus “primos” eqüinos já serviram ao Homem como alimento e meio de transporte, nos campos de batalha e no trabalho das fazendas, bem como nos esportes, que testam sua agilidade, resistência e velocidade. Neste documentário você conhecerá a complexa fisiologia destes animais, seus ancestrais, seu comportamento selvagem e as formas de adestramento que, ao longo da História, os tornaram objetos de admiração e um dos mais fiéis companheiros do Homem.

Documentarios Discovery Channel: Como Funciona o Universo?

 Channel: Como Funciona o Universo?

Ao assistir esse documentário você vai lembrar do documentário do canal History Channel "O Universo". A diferença é que no History Channel, o universo é explicado de uma maneira bem mais complexa.



Discovery channel - Como funciona o universo - Episódio 01 - Estrelas

Como o universo criou as estrelas e elas deram origem a todas as outras coisas. Elas mudaram o universo engendrando novas gerações de estrelas, planetas e, finalmente, os elementos fundamentais da vida. Narrado pelo físico e astrônomo Marcelo Gleiser.

Áudio - Dublado pt-br
Legenda - None
Formato - 720x420 DVDRip
Duração total: 43min
Tamanho total: 428mb (1x428mb)
Download - Parte única



Discovery Channel: Super Maquinas dublado Gratis

Download Discovery Channel: Super Maquinas dublado
Informações do Documentário
Titulo original: Discovery Channel: Extreme Machines
Tamanho: 133 MB
Genero: Documentário
Ano de Lançamento: 2003
Áudio: Português
Formato: AVI
Sinopse
A Discovery Channel apresenta as mais estranhas aeronaves e os métodos mais radicais de pilotagem de aviões. Conheça desde aeronaves construídas em garagens de casas comuns e com motores de cortadores de grama, até a tecnologia de ponta empregada pela NASA em aviões movidos pela energia solar.


Discovery Channel-Tornado Força Impressionante






Àudio: Portugues
Formato: DVDRmz
Qualidade audio:10
Qualidade video:10
Download:Megaupload
ESTE NOVO DOCUMENTÁRIO MOSTRA EM DETALHES O TORNADO DE PAMPA , EUA, UM F4 , QUE JOGOU CARROS NO AR, COMO NO FILME " TWISTER", DIVIDIDO EM 5 PARTES..... COMENTE E AVALIE... ASSISTA A OUTROS DOCUMENTÁRIOS ... "TORNADO PLANETA FEROZ E ..... NATUREZA AO
OS COMENTÁRIOS SÃO A RECOMPENSA PELO NOSSO ESFORÇO 




Tamanho:630Mb
Àudio: Portugues
Formato: DVDRIP
Qualidade audio:10
Qualidade video:10
Download:Megaupload
Rmz:alexsc
SinopseEm apenas um dia, ocorrem aproximadamente 2 mil tempestades elétricas ativas na atmosfera e somente uma delas gera a mesma energia que uma central nuclear. Portanto, não é exagero afirmar que existe eletricidade no ar. Planeta Feroz capta um raio em atividade e mostra como este fenômeno pode chegar a ser fatal quando atinge uma pessoa. Saiba por que três em cada quatro pessoas podem sobreviver se forem atingidas por um destes raios.
OS COMENTÁRIOS SÃO A RECOMPENSA PELO NOSSO ESFORÇO


Discovery Channel - Assombrações


Tamanho:352Mb
Àudio: Portugues
Formato: TVRIP
Qualidade audio:10
Qualidade video:10
Download:Bitroad
Assombrações é uma crônica de fenômenos paranormais da vida real contados extraordinariamente por seus próprios protagonistas. Narrando algumas das histórias sobrenaturais mais chocantes dos Estados Unidos.
Você irá testemunhar como a tragédia, o suicídio, e o assassinato afetam pessoas normais e comuns com situações aterrorizantes. Narrações na primeira pessoa esclarecem os mistérios e as causas de cada uma das histórias.
No do episódio, você irá perceber que a vida e a morte vão muito além da nossa imaginação.
Definitivamente, a série Assombrações aprofunda os mistérios que rodeiam os inocentes proprietários de lugares “assombrados”. Todos os acontecimentos inexplicáveis podem virar tragédia se os espíritos que habitam as casas dos protagonistas se esforçarem para que a última palavra seja sempre a deles.


Leões Vs Hienas

imagens-postar50

Informações do Documentário


Tamanho: 804 MB


Áudio: Português


Download: Megaupload
Sinopse
Faça uma jornada até os longínquos campos de batalha ao nordeste de Botsuana, onde leões e hienas lutam pela sobrevivência. Com filmagens nunca vistas antes, muitas delas noturnas, siga a trilha do clã de uma hiena matriarca, cuja filha mata a própria irmã ao nascer para garantir sua ascensão à liderança do grupo. Assista ao nascimento de três leõezinhos que encontram uma cobra egípcia altamente venenosa e perigosa. Você vai se assustar com as imagens impressionantes da morte da hiena matriarca por um leão, que leva o caos ao grupo de hienas.


                                                                  
                                                                             Downlaod



O Universo, inovadora série de The History Channel, utiliza imagens criadas por computadores de última geração para nos aproximar de planetas e estrelas, permitir a observação de buracos negros e cometas e testemunhar o nascimento e a morte de galáxias e sistemas solares. Uma fantástica viagem pelos cosmos...





Marte o planeta vermelho







Download






Corrida espaçial









Tamanho: 350 mb
Legendas : portugues






Download






Lugares Perigosos do Universo





Buracos negros gigantescos, capazes de fazer a Terra desaparecer. Colisões entre galáxias que extinguiriam galáxias mais frágeis. Forças eletromagnéticas que poderiam apagar todos os cartões de crédito da Terra. Estas e muitas ameaças nos rodeiam e graças a este novo episódio de O Universo, estaremos preparados para enfrentá-las.


Download

Saturno o senhor dos aneis

tamanho:350mb
Legendas: nenhuma
Portugues dublado




A lua


episodio 4
tamanho: 350mb


Planetas interiores
Episodios 5
Dublado portugues br
tamanho 350mb




O fim do universo

tamanho 350mb