Filmes Terror

Filme O Último Exorcismo

O Último Exorcismo DVDSCR + RMVB   Legendado
Sinopse: Quando o reverendo Cotton Marcus chega à fazenda de Louis Sweetzer na Louisiana, ele espera realizar mais um exorcismo de rotina. Fundamentalista, Sweetzer entrou em contato com o pregador, como um último recurso, certo de que sua filha adolescente Nell está possuída por um demônio que deve ser exorcizado antes que uma tragédia inimaginável aconteça. Cotton permite que seu último exorcismo seja filmado para a realização de um documentário. Mas, ao chegar à fazenda da família, ele se surpreende ao perceber que nada se compara ao verdadeiro mal que encontra lá. Agora, tarde demais para voltar, as crenças do reverendo Marcus ficam abaladas até o âmago, quando ele e a equipe de filmagem precisam encontrar uma maneira de salvar Nell e salvarem-se também, antes que seja tarde demais.
Título Original: The Last Exorcism
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 82 min
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DVDSCR
Formato: AVI|RMVB
Áudio: Inglês
Qualidade de Audio: 9
Qualidade de Vídeo: 9
Legenda: Download
Tamanho: 700 MB | 273 Mb
### Xvid ###
Download

Filme Alone – Espíritos 2: Você Nunca Está Sozinho

Sinopse: Em “Espíritos” (2006), era contada a história de Thun, um jovem fotógrafo, e sua namorada Jane, que atropelam acidentalmente, uma misteriosa pedestre. Fugindo da cena do crime, eles retornam para suas vidas normais em Bangkok. Pesadelos começam a apavorar a vida de Jane enquanto Thun, percebe que estranhas figuras espectrais aparecem em suas fotos. Conforme investigam o fenômeno, eles encontram outras fotografias com imagens sobrenaturais, ao mesmo tempo em que os melhores amigos de Thun começam a morrer, um por um. De volta ao lugar do acidente, o casal não descobre qualquer vestígio da moça atropelada. E logo fica claro que eles terão que resolver este mistério… antes que tenham que pagar com suas próprias vidas. Já em “Espíritos 2 – Você Nunca Está”, Pim é uma mulher comum que acaba de se mudar para dar início a uma nova vida na Coréia com o marido. Um telefonema anuncia a doença de sua mãe e muda a vida de Pim para sempre, quando eles têm que voltar para a Tailândia. Ao retornar à cidade, Pim começa a se recordar do seu passado, de sensações dolorosas, junto com um estranho sentimento familiar. A constante sensação de que existe alguém ao lado dela, se confirma com a revelação de um antigo segredo de família. Dos mesmos diretores de “Espíritos” (Shutter), “Espíritos 2 – Você nunca está Sozinho” (Alone) obteve um excelente resultado de público e crítica na sua abertura em Bangkok, repetindo o sucesso de “Espítitos”.
Título Original: Alone
Título Traduzido: Espíritos 2: Você Nunca Está Sozinho
Tamanho: 750 Mb
Resolução: 608×336
Frame Rate: 23,976 Fps
Container: Avi
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: MP3
Idioma: Português

Força Oculta – Needle

filme de Força Oculta
Sinopse: Um estudante universitário herda uma máquina antiga de seu pai e resolve mostrá-la para um grupo de amigos, que ficam impressionados com os poderes sobrenaturais da máquina. Até o dia em que ela desaparece misteriosamente e Ben fica desesperado para recuperá-la. Não demora muito para que os amigos de Ben sejam mortos por um invisível e vingativo assassino. A partir de então, Ben se reúne com seu irmão para que juntos possam encontrar a máquina e descobrir a identidade do assassino, antes que eles também se tornem vítimas!
Título Original: Needle
Título Original: Força Oculta
Direção: John V. Soto
Gênero: Ação / Terror / Suspense
Tempo de Duraçaõ: 89 min
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 293 Mb
Qualidade: DVDRip
Formato: RMVB
Video e Audio: 10
Áudio: Portugues